Filtros : "COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVELENTE, Dimas Ramos. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Crivelente, D. R. (2023). Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
    • NLM

      Crivelente DR. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
    • Vancouver

      Crivelente DR. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de. (2023). Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • NLM

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • Vancouver

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian e QUEIROZ, Salete Linhares. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 10, p. 722–731, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L., & Queiroz, S. L. (2023). Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil. Journal of Chemical Education, 100( 10), 722–731. doi:10.1021/acs.jchemed.2c01146
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 10): 722–731.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 10): 722–731.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146
  • Source: Comida que Sustenta. Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Aline Martins de e VIANNA, Daniela. Comunicação científica em alimentação e sustentabilidade: FSP/USP. Comida que Sustenta. São Paulo: FSP/USP. Disponível em: https://open.spotify.com/episode/67Ub7GNq2UBJf4lj28iqeq?go=1&sp_cid=53412cb80f07abb7e411e63b6cc08577&utm_source=embed_player_p&utm_medium=desktop&nd=1. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Carvalho, A. M. de, & Vianna, D. (2023). Comunicação científica em alimentação e sustentabilidade: FSP/USP. Comida que Sustenta. São Paulo: FSP/USP. Recuperado de https://open.spotify.com/episode/67Ub7GNq2UBJf4lj28iqeq?go=1&sp_cid=53412cb80f07abb7e411e63b6cc08577&utm_source=embed_player_p&utm_medium=desktop&nd=1
    • NLM

      Carvalho AM de, Vianna D. Comunicação científica em alimentação e sustentabilidade: FSP/USP [Internet]. Comida que Sustenta. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/67Ub7GNq2UBJf4lj28iqeq?go=1&sp_cid=53412cb80f07abb7e411e63b6cc08577&utm_source=embed_player_p&utm_medium=desktop&nd=1
    • Vancouver

      Carvalho AM de, Vianna D. Comunicação científica em alimentação e sustentabilidade: FSP/USP [Internet]. Comida que Sustenta. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/67Ub7GNq2UBJf4lj28iqeq?go=1&sp_cid=53412cb80f07abb7e411e63b6cc08577&utm_source=embed_player_p&utm_medium=desktop&nd=1
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio et al. How international are the Brazilian graduate programs in psychology?. Trends in Psychology, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00267-x. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y., Santos, A. A. A. dos, Mourão, L., Teixeira, M. A. P., & Araújo, A. (2023). How international are the Brazilian graduate programs in psychology? Trends in Psychology, 1-22. doi:10.1007/s43076-023-00267-x
    • NLM

      Tomanari GY, Santos AAA dos, Mourão L, Teixeira MAP, Araújo A. How international are the Brazilian graduate programs in psychology? [Internet]. Trends in Psychology. 2023 ; 1-22.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00267-x
    • Vancouver

      Tomanari GY, Santos AAA dos, Mourão L, Teixeira MAP, Araújo A. How international are the Brazilian graduate programs in psychology? [Internet]. Trends in Psychology. 2023 ; 1-22.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00267-x
  • Source: Physica A. Unidade: IFSC

    Subjects: CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENATTI, Alexandre et al. On the stability of citation networks. Physica A, v. 610, n. Ja 2023, p. 128399-1-128399-14 + supplementary data, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2022.128399. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Benatti, A., Arruda, H. F. de, Silva, F. N., Comin, C. H., & Costa, L. da F. (2023). On the stability of citation networks. Physica A, 610( Ja 2023), 128399-1-128399-14 + supplementary data. doi:10.1016/j.physa.2022.128399
    • NLM

      Benatti A, Arruda HF de, Silva FN, Comin CH, Costa L da F. On the stability of citation networks [Internet]. Physica A. 2023 ; 610( Ja 2023): 128399-1-128399-14 + supplementary data.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2022.128399
    • Vancouver

      Benatti A, Arruda HF de, Silva FN, Comin CH, Costa L da F. On the stability of citation networks [Internet]. Physica A. 2023 ; 610( Ja 2023): 128399-1-128399-14 + supplementary data.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2022.128399
  • Unidade: EE

    Subjects: REDAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, DOCUMENTAÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação. . São Paulo: EEUSP. Disponível em: https://www.ee.usp.br/wp-content/uploads/2023/11/Redacao_Documentos_Cientificos.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação. (2023). Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação. São Paulo: EEUSP. Recuperado de https://www.ee.usp.br/wp-content/uploads/2023/11/Redacao_Documentos_Cientificos.pdf
    • NLM

      Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.ee.usp.br/wp-content/uploads/2023/11/Redacao_Documentos_Cientificos.pdf
    • Vancouver

      Redação de documentos científicos: caderno de apoio aos estudantes de pós-graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.ee.usp.br/wp-content/uploads/2023/11/Redacao_Documentos_Cientificos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO CIENTÍFICO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Pepita Martin. Jornalismo transmídia e divulgação científica: possibilidades e experiências. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13072022-154205/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ortega, P. M. (2022). Jornalismo transmídia e divulgação científica: possibilidades e experiências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13072022-154205/
    • NLM

      Ortega PM. Jornalismo transmídia e divulgação científica: possibilidades e experiências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13072022-154205/
    • Vancouver

      Ortega PM. Jornalismo transmídia e divulgação científica: possibilidades e experiências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13072022-154205/
  • Source: Nexo Jornal. Unidade: IQ

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIENTISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. Como cientistas comunicam seus achados. Tradução . Nexo Jornal, São Paulo, 2022. , n. 09 ja 2022Disponível em: https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2022/Como-cientistas-comunicam-seus-achados. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Kowaltowski, A. J. (2022). Como cientistas comunicam seus achados. Nexo Jornal. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2022/Como-cientistas-comunicam-seus-achados
    • NLM

      Kowaltowski AJ. Como cientistas comunicam seus achados [Internet]. Nexo Jornal. 2022 ;(09 ja 2022):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2022/Como-cientistas-comunicam-seus-achados
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ. Como cientistas comunicam seus achados [Internet]. Nexo Jornal. 2022 ;(09 ja 2022):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2022/Como-cientistas-comunicam-seus-achados
  • Source: Reseñas sobre la pandemia por COVID-19 en Iberoamérica: miradas desde la ciencia y la comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PANDEMIAS, COVID-19, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GAGLIARDI, Claudia. Cronología de políticas e instrumentos implementados para la atención de la pandemia en 2020 y 2021: caso Brasil. Reseñas sobre la pandemia por COVID-19 en Iberoamérica: miradas desde la ciencia y la comunicación. Tradução . San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica, Vicerrectoría de Investigación, CICOM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003130123.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Gagliardi, C. (2022). Cronología de políticas e instrumentos implementados para la atención de la pandemia en 2020 y 2021: caso Brasil. In Reseñas sobre la pandemia por COVID-19 en Iberoamérica: miradas desde la ciencia y la comunicación. San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica, Vicerrectoría de Investigación, CICOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003130123.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Gagliardi C. Cronología de políticas e instrumentos implementados para la atención de la pandemia en 2020 y 2021: caso Brasil [Internet]. In: Reseñas sobre la pandemia por COVID-19 en Iberoamérica: miradas desde la ciencia y la comunicación. San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica, Vicerrectoría de Investigación, CICOM; 2022. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003130123.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Gagliardi C. Cronología de políticas e instrumentos implementados para la atención de la pandemia en 2020 y 2021: caso Brasil [Internet]. In: Reseñas sobre la pandemia por COVID-19 en Iberoamérica: miradas desde la ciencia y la comunicación. San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica, Vicerrectoría de Investigación, CICOM; 2022. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003130123.pdf
  • Source: Cadernos Gestão Pública e Cidadania. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andrea Leite. Mudanças entre mudanças: os CGPC reinventam-se. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.12660/cgpc.v27n88.88524. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Rodrigues, A. L. (2022). Mudanças entre mudanças: os CGPC reinventam-se. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.12660/cgpc.v27n88.88524
    • NLM

      Rodrigues AL. Mudanças entre mudanças: os CGPC reinventam-se [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2022 ; 27( 88): 01-03.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.12660/cgpc.v27n88.88524
    • Vancouver

      Rodrigues AL. Mudanças entre mudanças: os CGPC reinventam-se [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2022 ; 27( 88): 01-03.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.12660/cgpc.v27n88.88524
  • Source: Brazilian Journal of Analytical Chemistry. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONFERÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, QUÍMICA FORÊNSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Eduardo Geraldo de e DORTA, Daniel Junqueira e DE MARTINIS, Bruno Spinosa. Trends in scientific communication and continuing education in forensic sciences during the pandemic of COVID-19: the role of virtual conferences and experiences of the 2020 Online Congress of the Brazilian Society of Forensic Sciences. Brazilian Journal of Analytical Chemistry, v. 9, n. 34, p. 177-187, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30744/brjac.2179-3425.AR-57-2021. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Campos, E. G. de, Dorta, D. J., & De Martinis, B. S. (2022). Trends in scientific communication and continuing education in forensic sciences during the pandemic of COVID-19: the role of virtual conferences and experiences of the 2020 Online Congress of the Brazilian Society of Forensic Sciences. Brazilian Journal of Analytical Chemistry, 9( 34), 177-187. doi:10.30744/brjac.2179-3425.AR-57-2021
    • NLM

      Campos EG de, Dorta DJ, De Martinis BS. Trends in scientific communication and continuing education in forensic sciences during the pandemic of COVID-19: the role of virtual conferences and experiences of the 2020 Online Congress of the Brazilian Society of Forensic Sciences [Internet]. Brazilian Journal of Analytical Chemistry. 2022 ; 9( 34): 177-187.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.30744/brjac.2179-3425.AR-57-2021
    • Vancouver

      Campos EG de, Dorta DJ, De Martinis BS. Trends in scientific communication and continuing education in forensic sciences during the pandemic of COVID-19: the role of virtual conferences and experiences of the 2020 Online Congress of the Brazilian Society of Forensic Sciences [Internet]. Brazilian Journal of Analytical Chemistry. 2022 ; 9( 34): 177-187.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.30744/brjac.2179-3425.AR-57-2021
  • Source: International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia et al. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, p. 271-278, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Silva, M. dos S. B. da, Martinhão, R. de F., Parra, K. N., Barbato, D. M. L., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, 271-278. doi:10.1080/21548455.2022.2073617
    • NLM

      Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ; 271-278.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
    • Vancouver

      Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ; 271-278.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
  • Source: Comunicação científica em rede. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. eScience e comunicação científica em ciência aberta. Comunicação científica em rede. Tradução . Rio de Janeiro: IBICT, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131474.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Paletta, F. C. (2022). eScience e comunicação científica em ciência aberta. In Comunicação científica em rede. Rio de Janeiro: IBICT. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131474.pdf
    • NLM

      Paletta FC. eScience e comunicação científica em ciência aberta [Internet]. In: Comunicação científica em rede. Rio de Janeiro: IBICT; 2022. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131474.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. eScience e comunicação científica em ciência aberta [Internet]. In: Comunicação científica em rede. Rio de Janeiro: IBICT; 2022. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131474.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, UNIVERSIDADE, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSER, Laís Campos. Comunicação e universidades: a comunicação pública da ciência e a divulgação científica em universidades públicas do Sul do Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-121700. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Moser, L. C. (2022). Comunicação e universidades: a comunicação pública da ciência e a divulgação científica em universidades públicas do Sul do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-121700
    • NLM

      Moser LC. Comunicação e universidades: a comunicação pública da ciência e a divulgação científica em universidades públicas do Sul do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-121700
    • Vancouver

      Moser LC. Comunicação e universidades: a comunicação pública da ciência e a divulgação científica em universidades públicas do Sul do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-121700
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, OBRA CIENTÍFICA, DIREITO AUTORAL, PIRATARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Walter Eler do. Comunicação científica e direitos autorais: o acesso aberto e o avanço da pirataria. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-185118. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Couto, W. E. do. (2022). Comunicação científica e direitos autorais: o acesso aberto e o avanço da pirataria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-185118
    • NLM

      Couto WE do. Comunicação científica e direitos autorais: o acesso aberto e o avanço da pirataria [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-185118
    • Vancouver

      Couto WE do. Comunicação científica e direitos autorais: o acesso aberto e o avanço da pirataria [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-185118
  • Source: Abstract Book. Conference titles: Annual Meeting of the Brazilian Society for Biochemistry and Molecular Biology/SBBq. Unidade: IQ

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. Open Access in Latin America: too rich for waivers, too poor for article processing charges. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular, 2022. Disponível em: https://www2.sbbq.org.br/reuniao/2022/images/livro_completo.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Kowaltowski, A. J. (2022). Open Access in Latin America: too rich for waivers, too poor for article processing charges. In Abstract Book. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular. Recuperado de https://www2.sbbq.org.br/reuniao/2022/images/livro_completo.pdf
    • NLM

      Kowaltowski AJ. Open Access in Latin America: too rich for waivers, too poor for article processing charges [Internet]. Abstract Book. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www2.sbbq.org.br/reuniao/2022/images/livro_completo.pdf
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ. Open Access in Latin America: too rich for waivers, too poor for article processing charges [Internet]. Abstract Book. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www2.sbbq.org.br/reuniao/2022/images/livro_completo.pdf
  • Source: Saúde Coletiva e Epidemiologia na Odontologia. Unidade: FO

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA QUANTITATIVA, ESTUDOS ECOLÓGICOS, ESTUDOS TRANSVERSAIS, ESTUDOS DE COORTES, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Antonio Carlos e CARRER, Fernanda Campos de Almeida e FRATUCCI, Maristela Vilas Boas. Metodologia da pesquisa e comunicação científica. Saúde Coletiva e Epidemiologia na Odontologia. Tradução . Santana do Parnaíba: Manole, 2021. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Frias, A. C., Carrer, F. C. de A., & Fratucci, M. V. B. (2021). Metodologia da pesquisa e comunicação científica. In Saúde Coletiva e Epidemiologia na Odontologia. Santana do Parnaíba: Manole.
    • NLM

      Frias AC, Carrer FC de A, Fratucci MVB. Metodologia da pesquisa e comunicação científica. In: Saúde Coletiva e Epidemiologia na Odontologia. Santana do Parnaíba: Manole; 2021. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Frias AC, Carrer FC de A, Fratucci MVB. Metodologia da pesquisa e comunicação científica. In: Saúde Coletiva e Epidemiologia na Odontologia. Santana do Parnaíba: Manole; 2021. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Estação Literária. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação. Estação Literária, v. 25, n. 2, p. 164-175, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação. Estação Literária, 25( 2), 164-175. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação [Internet]. Estação Literária. 2021 ; 25( 2): 164-175.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação [Internet]. Estação Literária. 2021 ; 25( 2): 164-175.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: TRADUÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Virginia Ramos dos Santos et al. Tradução e validação para a língua portuguesa e avaliação do guia COREQ. Acta Paulista de Enfermagem, v. 34, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO02631. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Souza, V. R. dos S., Marziale, M. H. P., Silva, G. T. R. da, & Nascimento, P. L. (2021). Tradução e validação para a língua portuguesa e avaliação do guia COREQ. Acta Paulista de Enfermagem, 34, 1-9. doi:10.37689/acta-ape/2021AO02631
    • NLM

      Souza VR dos S, Marziale MHP, Silva GTR da, Nascimento PL. Tradução e validação para a língua portuguesa e avaliação do guia COREQ [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2021 ; 34 1-9.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO02631
    • Vancouver

      Souza VR dos S, Marziale MHP, Silva GTR da, Nascimento PL. Tradução e validação para a língua portuguesa e avaliação do guia COREQ [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2021 ; 34 1-9.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO02631

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024